Telefone: (62) 3642-9440 / (62) 3642-9442 Facebook Instagram
Top Med e Spatz 3 estarão presentes na SBAD 2017

Evento é o mais importante no segmento de tratamentoS para aparelho digestivo. Em seu estande, a Spatz apresentará os diferenciais do primeiro balão intragástrico reajustável e com durabilidade de 12 meses

0 Comentários

Entre os dias 11/11 e 15/11 de 2017, Brasília será a sede nacional do conhecimento sobre cirurgia gástrica. Isso porque a Capital Federal recebe a 16ª edição da Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2017), considerado o maior e mais importante evento médico e científico do segmento no País. De acordo com a organização, cerca de 5 mil participantes são esperados no Centro Internacional de Convenções do Brasil, que sediará o evento.

 

O congresso terá, além da programação científica, uma feira onde os participantes poderão realizar intercâmbio e atualização de conhecimentos com representantes da indústria médica. A Top Med Brasil está entre os 45 expositores do evento e irá detalhar e esclarecer dúvidas sobre primeiro balão intragástrico reajustável. O dispositivo médico-cirúrgico da da Spatz 3 tem resistência para permanecer 12 meses no organismo humano, o que auxilia na melhor adaptação do paciente ao tratamento.

 

De acordo com o coordenador do estande, Fernando Goulart, essas características permitem tratamentos mais longos, com mais resultados no que diz respeito à perda de peso e reeducação alimentar. “Além disso, para o paciente, a possibilidade de reajuste representa um tratamento menos incômodo e tranquilo. Estaremos no evento para ressaltar essas qualidades e também com objetivo de estabelecer novas parcerias e reforçar os vínculos que já conquistamos na comunidade médica brasileira”.

 

Serviço

Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2017)

Quando: entre 11/11 e 15/11

Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF)

Inscrições e mais informações: http://sbad2017.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *